3 de junho de 2010

Meu ócio acordado

Porque se agora eu discordo a-manhã pode ser água, mãos e qualquer desrespeito com elas. E eu sei que irrito. verbalizo até o excesso de roupas na lavanderia e na lojinha ao lado onde até a mancha nos óculos da vendedora (antipática) é o mesmo. De cinco anos atrás. e eu que faço com esses verbos? O sorveteiro avisou da promoção e eu logo entendi. Nada. Se compara então. Vai ver que tô sóbria e nem sei como vão ensinar a crianças a sílaba tônica de "Menipeia" e como isso já pode ser sátira. Já pôde ou já pode não sei de mais nada. Se é assim, abaixo (os olhos) à democracia. Da Língua Portuguesa que agora faz brincadeirinhas com o pouco que eu sabia. Então que valham os Direitos Humanos que pra mim é tudo igual. E acabemos com a pena de morte do meu trema que já tanto foi ditongo (tadinho, mais uns anos e ele vai, até de hiato).!. Quem se importa...com a minha ortografia faço até malabarismos em sinal de pontuação. Meus cabelos e sexo continuam os mesmos, mas que não me venham querer abominar o. Radical. Andam assim as coisas sem pudores. A rua está cheia.



***(Farei, aos poucos, a transferência dos posts de um antigo blog. Este é o primeiro deles)

Um comentário: